xi

Xiaomi Mi 11 desmontados e ‘transformados’ em dragão robô

O Mi 11 foi anunciado no final do ano passado e um artista publica agora um vídeo no qual mostra que desmontou seis destes equipamentos para lhes dar uma nova vida sob a forma de um dragão mecânico

O vídeo é publicado oficialmente pela Xiaomi na rede social chinesa Weibo e o feito do artista é digno de destaque: “Este é um vídeo de desmontagem especial. Depois de desmontar dois equipamentos Mi 11, cerca de 500 peças foram novamente montadas, ao longo de 30 dias, para dar origem a um dragão mecânico”, explica a tecnológica. Pode ver o processo no vídeo abaixo. Todas as peças e componentes que constituem este robô final vêm de duas unidades Mi 11 ‘normais’ e de quatro versões com couro artificial na capa traseira. Este material dá origem às asas e chifres do dragão.

O Xiaomi Mi 11 está equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 888, tem 8 ou 12 GB de RAM, 256 GB para armazenamento, um ecrã AMOLED QHD+ de 6,81 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. No que toca a câmaras, há uma lente principal com 108 MP, uma câmara ultra grande angular de 13 MP e uma macro de 5 MP. Na parte frontal, uma câmara para selfies com 20 MP.

O smartphone Xiaomi Mi 11 deve chegar à Europa em meados de fevereiro, com preços a rondar os 600 euros.

FONTE: Exame Informática